Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 22


Luan diz- ah nega vamo assistir filme lá no quarto.Larissa diz- aqui tá bom .Luan diz-lá vai ser melhor.Larissa diz-deixa de ser safado homi.Luan diz-eu?safado?Larissa diz- éé vc entendeu.Luan diz- a nega bora?Larissa diz -tá tá bom.Dona Marizate diz-vão subir?Larissa diz-é agente vai descansar.Seu Amarildo diz-tão jovens e tão cansados..Luan diz-mas agente tb cansa né.Dona Marizete diz- sei o cansaço.Todos riem e Luan Mas Larissa sobe pro quarto.E então Larissa vai no banheiro toma um banho e coloca essa camisola
E quando sai Luan diz- quer me matar muié?Larissa diz- deixa de ser bobo,só quero ficar a vontade.Luan diz-comigo cê pode ficar até nua.Larissa diz - safado,vamo assistir filme.Luan diz- de que?Larissa diz- tem de terror?Luan diz-vc gosta é?Larissa diz-sim.E então Luan bota o filme de terror.Nas partes mas assustadoras Larissa pulava no colo do Luan,e ele adorava.Luan diz-ah nega,desliga bora namorar.Larissa diz-tá bom.E então Luan sobe em cima dela,tira a camisola,beija os seios dela,e vai descendo beijando todo o corpo dela,e tira a calcinha,e enttão ela sobe em cima do Luan tira a cueca e ver lá o Luan Jr todo excitado e se amam...........No dia seguinte,Larissa acorda,e fica olhando o Luan dormindo,ela ficava admirando a perfeição do Luan.E então ela acorda Luan dando beijos nele.Luan diz-como é bom acordar assim.Larissa diz-eu sei hahaha.Luan diz-bom dia minha nega,e dá um beijão nela.Larissa diz- haha boa tarde né.Luan diz-vamos tomar banho juntoss?Larissa diz-vamo dengo.E Luan leva ela no colo,tomam banho juntinhoss.Larissa sai e coloca essa roupa
Ela e Luan iam passear.E o Luan coloca essa
Larissa diz-pra onde agente vai amor?Luan diz- ah deixa de ser curiosa.Larissa diz-tá misterioso.Luan diz-vamos.Larissa diz - agora.Luan diz- perai,essa roupa sua tá muito curta.Larissa diz- ah não começa tá,porisso que agente briga.Luan diz-tá bom mas só quando sair comigo viu?Larissa diz-tá bom meu pai.Luan dá um beijo nela e diz-não fica braava comigo nega,eu só cuido do que é meu tá?Larissa diz-não tô brava bê,bora logo.E então Luan avisa Dona Marizete que os dois iam sair,e vão.Chegando lá,era um restaurante,tava vazio o Luan resevou para os dois,a mesa taava linda


Luan tava todo romantico,puxou a cadeira para ela sentar.Larissa diz- nossa amor que lindo.Luan diz- vc merece mas muié.Larissa diz-algum motivo ?Luan diz- é que amanhã,vc já vai pra sua casa,e eu vou continuar com a minha rotina de shows.Larissa diz-vc sabe quando agente vai se ver?Luan diz-não sei amor,mas eu sempre vou te ligar.Larissa e ele se beijam e almoçam.Luan diz- vamos pra outro lugar agora.Larissa diz-pra onde?Luan diz- surpresa..Larissa diz- ah misterioso.Luan diz-ah curiosa.Os dois riem e vão,Luan venda os olhos dela,e quando ela tira a venda,olha o que ela vê
Luan tinha reservado,um quarto no hotel.Larissa diz-nossa amor que lindo.Luan diz-eu sei.Só falta agente usar.Então Luan puxa ela dá uma juntada,joga ela na cama,tira a roupa ddela,ela tira a roupa dele,o Luan Jr tava bem animado.Luan diz-agora vc vai sentir a força do meu meteoro.E pega ela,e se amam.....Depois de algumas,horas.Luan diz- cê gostou da surpresa amor?Larissa diz-adorei bebê.Luan diz - vamos tomar banho.E os dois tomam banho juntinho,lá rola muita coisa.E se vestem e  voltam pra casa.Chegando lá.Dona Marizete diz- tavam onde,passou o dia todo fora?Luan diz-agente foi passear,amanhã Lari vai pra casa e eu vou voltar pra minha rotina de shows.E então vem o Puff
Atrás do Luan e fica Larissa e ele lá brincando com Puff,e então desce a Bruna, e ficam todos na sala conversando e assistindo.
E então vão dormir...
No diz seguinte Larissa se arruma toma banho,e coloca essa roupa

Luan acorda e diz-já acordou Lari?Larissa diz- sim amoe que amorr,tive que acordar cedo pra arruma minha mala.Luan diz- e porque não em acordou pra te ajudar?Larissa diz-pq vc tá cansado,amanhã j´s começa seus shows.Luan diz-tô cansado nada.Levanta da um beijo nela,e vai tomar banho.Quando sai olha pra Larissa e diz- se bem, que agente podia..Larissa diz-bem que eu queria,mas meu voô sai daqui a pouco,se arruma Luan.Luan diz- tá bom.Os dois prontos descem tomam café.Conversam bastante.Dona Marizete e Seu Amarildo se despedem de Larissa.E a Bruna mas o Luan,acompanha ela até o aeroporto.Bruna diz- ah cunhadinha,já tou com saudades,vou te ligar todos os dias.E se abraçam.Luan dá um beijão nela de tirar o folêgo e diz- te amo boneca,vou te ligar todos os dias se cuida.Larissa diz- tá bom amor,se cuida tb tá.E os dois se beijam já chorando.Larissa diz- tchau dá um abraço na Bruna e no Luan.E vai,Luan chama ela,ela olha e ele faz assim

Larissa ri e mmanda outro pra ele.Os dois estavam sofrendo muito.E então Larissa segue viagem,e o Luan mas a Bruna vão pra casa...


Tão gostando amors?Comentem e deixem sugestões.O Luan arrazou como sempre aqui em Salvador no Festival de Verão;;Torço  pra que ele faça mas shows aqui em Salvador esse ano.Beijo pro cês negas e negos,amanhã posto outro.

2 comentários: