Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 21

Luan atende e é a Cacau.Luan diz-Oi iai como tu tá?Cacau diz-tô bem sim,vamos sair hoje?Larissa sobe pro quarto.Luan diz-não vai dar eu vou sair com minha namorada.Cacau diz-ah vc tá namorando?Luan diz-tô sim.Cacau diz-felicidades.Luan diz-brigado,vou ter que desligar agora.Cacau diz-tá bom beijo. #FimDaLigação
Luan sobe pro quarto,ele percebeu que Larissa não tinha gostado nada da ligação de Cacau.Luan diz- o que foi amor.Larissa diz-nada Luan.Luan diz-foi por causa da lligação?Larissa diz-claro né Luan aquela baranga fica te ligando.Luan diz-calma amor,eu não tenho nada com ela,vc não confia em mim?Larissa diz- confio em vc mas não nela.Luan diz-ô nega,vaii ficar triste comigo é?Larissa diz-eu não tô triste e sim com raiva.Luan diz-não fica assim.Larissa deita e diz-acho bom ela não te ligar de novo.Luan diz-ela não vai mas eu falei a ela que eu tava namorando com vc nega.Larissa diz- rum.Luan  diz-vai dormir?Larissa diz-é.Luan diz-deixa eu deitar ai com vc?Larissa diz- a cama é sua.Luan deita  vira em cima dela e  diz-me dá um beijo amor?Larissa diz-não.Luan diz-facilita muié,bora brincar??Larissa diz-não tô afim.Luan diz-então tá.E Luan fica passando a mão por baixo da roupa dela,cheio de malicias.Larissa diz-para Luan.Luan diz-não quero.Ele sobe nela e dá um beijão,e ela diz-desculpa Luan por esse ciumes bobo.Luan diz- esquece e vem me amar.E quando já estam quase se amando alguém bate na porta.Bruna diz- abre aqui.Luan diz-agora Bruna.Bruna diz-é sério.Larissa diz-perai.Luan diz- e agora olha como tô.Larissa diz-vai jogar uma aguá ai.Luan corre pro banheiro e diz-vc me deixa assim e ainda grita comigo.Larissa diz-vai logo Luan.Abre a porta,e  a Bruna diz-desculpa atrapalhar mas é que vc esqueceu seu celular lá em baixo eu atende e é a sua mãe,atende.Larissa diz-brigado Bruna.E fecha a porta.Telma diz-esqueceu dos pais filha?Larissa diz-não mãe imagina.Telma diz-vc vai vim quando?Larissa diz-domingo.Telma diz-Yasmin disse que ia dar uma festa de aniversario,e era  pra mim te ligar.Vai ser segunda.Larissa diz-merda eu esqueci que o niver dela seria semana que vem,brigado mãe por avisar.Telma diz-nada filha.Larissa diz-como tá o pai?Telma diz-tá bem sim.Larissa diz- saudades de vcs.Telma diz-nós tb sentimos filha,se cuida ai.Larissa diz-pode deixar,beijoos. #FimDaLigação

Luan sai do banheiro de toalha bravo perguntando- o que é que a Bruna queria?Larissa diz-ela veio me dá o celular que minha mãe tava ligando.Luan diz-aconteceu alguma coisa?Larissa diz ~- não eles tão bem.Luan diz-mas porque tá com essa cara de preocupada?Larissa diz- é que semana que vem é o niver da minha amiga.Luan diz-e?Lariss diz-vou ter que ir domingo pra casa mas cedo pra comprar o presente dela.Luan diz-não precisa nega,aagente vai e compra aqui mesmo em Londrina.Larissa diz-tá bom.Luan diz-bora começar de novo?Larissa diz- tú é muito safado homi.Luan diz- cê não viu nada.Larissa diz-então me mostra ué?Luan diz-só se for agora.Dá uma juntada nela,joga ela na cama,beija o corpo dela todo,tira a roupa.E se amam.Luan diz-nega já pensou?Larissa diz - o que?Luan diz- dá gente ter o Breno e a Nicole.Larissa diz- Luan vc sabe quantos anos eu tenho?Luan diz 16?Larissa  diz- é eu sou muito nova anjo.Luan diz-ahhh,mas no futuro.Larissa diz - é quem sabee.Luan diz-bora sair?Larissa  diz-pra onde?Luan diz-pra uma praia deserta.Larissa diz-não.Luan diz-então pra onde.Larissa diz-vamo pegar  um cineminha.Luan diz- não dá esqueceu eu sou o Luan Santana.Larissa diz-bota um disfarce dengo.Luan diz -tá bom.Laarissa e ele levanta toma banho e coloca essa roupa
E o Luan essa
(SE NÃO MECHER CLIKA NA IMAGEM)
No shopping,Larissa compra um presente pra amiga e um pra Bruna,porque  ela  achhou um vestido a cara da Bruna.Luan diz-bora logo pro cinema.Larissa diz-calma.Luan diz-já tem gente me olhando aqui esse chapeu mas o oculos não deu certo.Larissa diz- bora.No escurinho do cinema,Luan só ficava com aquela mão boba dele.Larissa diz-para dengo aqui não.Luan diz-vc é uma tentação.Acaba o filme eles vão pra casa,chegando lá,Larissa sobe pra mostrar a Bruna.Larissa diz-cunhadinha eu achei um vestido a sua cara e comprei,olha.Bruna diz-não precisava e quando abre é esse aqui
Bruna diz-ownt que lindo,brigada cunhadinha.Larissa diz-por naada.Bruna diz-nossa é muito lindo.Larissa diz-sua cara.Bruna diz-brigado mesmo.Dando um abraço nelaa.Larissa diz-eu vou descer viu?Bruna diz-tá bom.Luan diz- e a Bruna?Larissa diz-amou o vestido.Dona Marizete diz-querem comer alguma coisa?Larissa diz-não brigado,agente comeu umas besteiras lá.Dona Marizete diz-besteiras?Luan diz-é mamusca,batatass fritas,hamburguer...Dona Marizete diz-só podia ser besteira.E todos riem,e Larissa deita no colo do Luan e os dois ficam assistindo filme,na sala...


Anjos talvez amanhã,eu não poste pq vou sair,mas se der tempo eu dou uma postada,Não percam Luan hoje no Festival de Verão vai passa na Globo depois do jornal da globo.Beijoos negas e negos

Nenhum comentário:

Postar um comentário