Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 23



Durante a viagem ela chorava muito,porque não queri ficar longe do Luan...Chegando em casa.Telma diz-filha que saudade.Dá um abraço na filha.Telma diz- como vc  tá diferente,tá mas mulher.Larissa diz- vai ver eu cresci essa semana né mãe.Cesar diz- filha,pensei que tinha esquecido da gente.Murilo desce dá um abraço nela.Larissa diz- nunca vou esquecer vcs,são meus pais e eu amo vcs.Telma diz- quer comer alguma coisa?Larissa diz- sim tava com saudades da sua comida mãe.Telma diz- ah que bom.E então o telefone de Larissa toca ela pede licença e  vai atender.Luan diz- amor,cê chegou bem ai?Larissa diz- cheguei bem sim anjo,e vc tá descansando?Luan diz-sim eu tÔ,mas com saudades do cê nega.Larissa diz- eu tb tô morrendo de saudades.Luan diz- vou te ligar todos os dias viu?Larissa diz- eu tb anjo.Luan diz- vai descansar da viagem minha nega.Larissa diz- vou sim anjo.Luan diz- TE AMO.Larissa diz - tb te amo.  #FimDaLigação.
Telma diz- era o Luan filha?Larissa diz- era sim mãe.Telma diz- vc ama ele mesmo né?Larissa diz- amo sim.Cesar diz- vcs tão jovens e amando.Telma diz- e agente se conheceu na mesma idade deles.Cesar diz - eu sei.Todos riem.Telma diz- me conta tudo filha.Larissa contou.Larissa diz- Dona Marizete e Seu Amarildo querem muito conhecer vcs..Telma diz- depois agente marca de ir lá  filha.Cesar diz- o papo tá bom mas vou dormir.Murilo diz- eu tb,boa noite prima ,amnhã agente conversa.Dá um beijo nela e sai.Larissa ajuda a mãe na cozinha.Larissa diz- mãe,agora que agente tá só podemos conversar?Telma diz- claro filha senta ai.Larissa diz- bom essa semana aconteceu muitas coisas,e e uma delas eu queria que vc soubesse.Telma diz- fala menina.Larissa diz- é que eu e o Luan...Telma interrompe e diz- não precisa dizer,eu percebir.Larissa diz- mas como?Telma diz- quando uma moça perde a virgindade o seu corpo muda filha.Larissa diz- então eu tô  gorda?Telma diz- não,vc tá com o corpo mudado,mas mulher.Larissa diz-ah tá..Telma diz-quem não pode saber disso é o seu pai,Larissa diz - eu sei mãe,porisso eu tava esperando ele sai daqui pra te contar.Telma diz- não se preocupa tá,agora vou dormir e vc vai descansar.Dá um beijo nela.Larissa diz- boa noite.E vai pro quarto toma banho,o celular toca e é o Luan novamente.Luan diz-ah eu não tô guentando nega,a saudade não quer sussegar.Larissa diz- eu tb tô morrendo de saudades,se eu pudesse eu ficava agarrada com vc o tempo todo.Luan diz - eu tb.Larissa diz- canta pra mim amor?Luan diz - claro nega.
Então ele canta NEGA
Pra vc Lembrar de Mim
Larissa diz- orbigado,anjo.Luan diz-por nada nega agora vai descansar.Larissa diz- sonhe comigo.Luan diz- sim vou sonhar,vc tb sonha comigo tá?Larissa diz- tá bom,te amo.Luan diz- beijo nega tb te amo.
#FimDaLigação.
Larissa dormi,e Luan tb.No dia seguinte,Larissa levanta faz suas higienes e coloca essa roupa
Pega o celular pra ligar pra Yasmin.Mas quando olha já tem uma mensagem do Luan " Bom dia minha flor,dei falta de acorda  e não ver vc aqui do meu lado,vou fazer um show,tô pegando o bicuço  daqui a 1 hora,antes do show te ligo.Te amo linda"Larissa ri e manda outra."Arraza no show nego,tenha um belo dia,tb dei conta quando acordei e não pude te beijar,um beijo meu anjo,te amo"
Então ela liga pra Yasmin.Larissa diz- Oi amiga.Yasmin diz- Oi nega,quando cê vai voltar?Larissa diz- voltei ontem nega,mas não deu pra te ligar.Yasmin diz- ah que saudades de vc,quero saber de tudo.Larissa diz-tô indo ai agora na sua casa é o tempo que eu tomo café,tenho muita coisa pra te contar.Yasmin diz- então vem logo,tô te esperando beijoo.Larissa diz- beijo.
#FimDaLigação.
Larissa desce toma café.Larissa diz- mãe eu tô indo pra casa da Yasmin viu?Telma diz- vai filha,ela tá doida pra te ver.Larissa diz- tô indo,cadê o pai?Telma diz- foi trabalhar.Larissa diz- ah bom,diga a Murilo que eu quero converssar com ele quando chegar.Dá um beijo na mãe e sai.Chegando na casa de Yasmin,ela já vai pulando em cima de Larissa.Yasmin diz-ai amiga que saudades.Larissa diz- não é pra tanto,eu só passe uma semana em Londrina.Yasmin diz- e não sentiu saudades de mim?Larissa diz- claro que sentir afinal vc é minha melhor amiga.Yasmin diz- vamo subir,quero que vc me conte tudo.Larissa e ela sobe e conta tudo que aconteceu.Larissa diz- falta uma coisa.Yasmin diz- o quê?fala?Larissa diz- eu  e o Luan..Yasmin diz-mentiraaaaaa?Larissa diz-é eu não sou mas virgem.Yasmin diz- ah amiga e foi bom?Larissa diz- perfeito,o Luan foi todo cuidadoso e carinhoso,não quero contar os detalhes e tal.Yasmin diz- e nem eu quero saber.As duas ri.Larissa diz- Feliz Niver amiga te desejo tudo de bom,muita paz muito amor,que Deus ilumine e abençoe cada vez mas vc,muitos  e muitos anos de vida.Dá um abraço na Yasmin.Yasmin diz- nossa amiga,eu pensei que vc tinha esquecido.Larissa diz- jamais,agora cê já tá velha,com 17 anos.Yasmin ri e diz- mês que vem vc tb faz né.Larissa diz- é toma aqui seu presente,comprei lá em Londrina achei sua cara.Yasmin diz - brigado amiga não precisava.Larissa diz- abre.Yasmin abre e é




Yasmin diz- nossa amiga que lindoo,eu amei,muito obrigada.Larissa diz- quero que vc use na sua festa hoje.Yasmin diz- ah eu vou usar sim,valeu amiga.Larissa diz - e vc mas Murilo?Yasmin diz- não tem mas eu e Murilo.Larissa diz - o que ele fez?Yasmin diz - ah amiga não quero falar sobre isso.Larissa diz- fala Yasmin?Yasmin diz- é que..Larissa diz- não enrrola.Yasmin diz- eu e Murilo fomos pra uma balada,e ele bebeu muito e tal..Larissa diz- e aconteceu o que?Yasmin diz-agente veio pra casa e ele forçou.Larissa diz- não acredito que ele fez isso.Yasmin diz- eu falei pra ele que não queria e tal,mas ele tava doidão.Larissa diz- sabia que era alguma coisa com a bebida,Murilo quando bebe fica descontrolado,quando eu chegar em casa vou ter uma conversa seria com ele.Yasmin diz- não amiga deixa pra lá,não quero que vc brigue com seu primo por causa de mim.Larissa diz- eu vou falar com ele sim,eu te apresentei a ele,e eu vou concertar isso.Yasmin diz- vamo mudar de assunto.Larissa diz- tá bom.Yasmin diz- e vc vai ver o Luan quando?Larissa diz- eu não sei amiga,esses meses vai tá puxado pra ele.Yasmin diz- nossa como é ruim ficar longe um do outro.Larissa diz- é sim mas eu supero isso,vamos fazer as unhas o cabelo que hoje a noite é sua.Yasmin diz- vamos.As duas foram no salão,fizeram unhas e cabelo.Larissa foi pra casa,e chamou Murilo
 pra conversar...



Iai amors tão gostando?O que será que ela vai falar com Murilo?Avisando que a festa vai ser muito boa tá...Até eu sofro vendo o Luan e ela assim.HAHAHA beijo pro cês negas e negos,amanhã posto outro...

Um comentário: