Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 24

Murilo diz- algum problema ?Larissa diz- tem sim eu preciso falar com vc.Murilo diz- pode falar.Larissa diz- que história é essa de vc pegar a Yasmin a força e ainda bebado?Murilo diz- eu tava inconciente.Larissa diz- porque foi que seus pais mandaram vc passar as férias aqui?Murilo diz- pra mim parar de beber ué.Larissa diz- e o que aconteceu?Murilo diz- ah Larissa foi só um deslize.Larissa diz- um deslizze?seus pais falaram que se vc voltase a beber eles iam te colocar numa clinica de recuperação.Murilo diz- como se vc não bebe-se.Larissa diz- eu não bebo não.Murilo diz- e nas baladas?Larissa diz- ah me deixe eu tô falando de vc.Murilo diz- tá eu prometo que não vou beber mas.Larissa diz- isso é problema teu,não é mas uma criancinha de colo.Murilo diz- e pra quê vc quer falar comigo?Larissa diz- a única ccoisa que eu quero é que vc peça desculpas a Yasmin,isso é muito sério.Murilo diz- tá bom eu vou falar com ela.Larissa diz- hoje não,é o niver dela,e deixe a menina em paz.Murilo diz - tá.Larissa diz- eu vou subir pra me arrumar.Murilo diz- vá lá.E então Larissa toma banho,faz suas higienes e coloca esse vestido
Quando ela tá fazendo a maquiagem o celular toca e é o Luan.Larissa diz- Oi amor.Luan diz- oi nega,vou fazer o show daqui a pouco.Larissa diz- bota pra quebrar anjo.Luan diz- e vc?Larissa diz- tô me arrumando aqui,hoje é o niver de Yasmin.Luan diz- ah,se comporta tá,e nada de vestidos curtos.Larissa diz- deixa de ser bobo tá Luan.Luan diz- bobo nada.Larissa diz- te amo viu bebê.Luan diz - eu ttb te amo Lari,tô doido pra...Larissa diz- deixa de ser safado,logo logo agente vai tá junto.Luan diz- não vejo agora,vou subir no palco agora.Larissa diz-arraza nego sucesso.Luan diz- brigada amor.Larissa diz- beijo.
#FimDaLigação
Larissa termina de fazer a maquiagem e fica assim
E desce.Vai pra festa,chegando lá Yasmin tá com o vestido que ela deu.A festa tava muito boa todo mundo tava curtindo,tinha muitos gatinhos dando em cima dela,mas ela não dava bola.Chega Rafael nela.Rafael diz- quer dançar?Larissa diz- eu já tou dançando.Rafael diz- comigo?Larissa diz- prefiro dançar sozinha.Rafael diz- nossa como vc tá mudada,passou uma semana fora?Larissa diz- sim na casa do meu namorado lá em Londrina,porque?Rafael diz- por nada,quem é esse ai.Larissa diz- esse tem nome,e eu vou ali,dá licença.Ela deixa ele falando sozinho,E então depois de horas a festa acaba e Larissa vai pra casa com Yasmin,ela vai dormir lá.Chegando em casa,Elas tomam banho se arrumam e vão dormir...

Amors esse capitulo é pequeno pq o outro vai ser muito grande,porisso não ficou bom.Amanhã posto beijoos

Um comentário: