Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Caítulo 25



Passam 3 meses,o Luan sempre ligava pra ela,e então Larissa tava arrumando a casa,ouvindo o DVD do Luan,até que ela recebe uma mensagem,e é o Luan " Abra a porta ai nega" e quando Larissa abre é o Luan com essas rosas lindas
Então ela abraça ele,e os dois se emocionam,estavam com muitas saudades e se beijam prolongadamente
Luan diz- tava vendo meu dvd foi?Larissa diz- sim ué,sou sua fã.Luan diz- que saudade nega.Larissa diz- eu tb tava com saudades homi,Luan diz- seus pais estão ai?Larissa diz- não.Luan diz- então vem matar essa saudade.Larissa diz- aqui não Luan,vem no meu quarto.E então os dois sobem se agarrando,Luan para e diz- nossa tem um  monte de mim colado na parede.Larissa diz- esqueceu que sou sua fã ou o quê.Luan diz- não sabia que era tantos e tantos posters.Larissa diz- depois vc ver isso,vem me amar homi.Luan diz- pra já morena.E os dois tiram a roupa,Luan tira o sutiã dela,ela tira a cueca do Luan,e diz- tava com saudades do Luan Jr tb.Luan diz- então vem ssentir a força que ele tava morrendo de saudades do cê.E então Luan enfia o Luan Jr nela e os dois se amam....Larissa acorda toma banho,e deixa o Luan dormindo,coloca essa roupa

,( ESQUECAM O SALTO ,A BOLSA E O OCULOS)
E desce para terminar de ajeitar a casa,coloca as rosas num vaso bonito.Chega os pais dela.Telma diz - nossa filha que rosas lindas.Larissa diz- é lindas sim,o Luan que me deu.Telma diz- e ele já foi?Larissa diz- não tá ai,ele tá dormindo pq tá cansado dá viagem.Telma diz- que bom que vcs vão dormir aqui.Larissa diz- se os senhores deixar amanhã eu posso ir pra Londrina com ele?Cesar diz- pode sim,mas ele vai dormir no quarto dos hospedes .Larissa diz - tá pai brigado,vou preparar umas coisas pra levar pro Luan comer.E então ela prepara um bandeja caprichada,e faz tb um creme de abacate.E sobe,quando chega o Luan tá olhando os posters dele e diz- nega eu sou gostoso viu.Larissa diz- é sim,mas tb muito convencido.Os dois riem.Luan diz- pegou minha mochila que tá com roupas?Larissa diz- sim,toma uma toalha e vaii tomar banho.O Luan toma banho,e sai todo cheirosinho e os dois jantam no quarto.Larissa diz- vou levar as coisas pra cozinha.Luan diz- traz agua pra mim por favor.Larissa diz - tá bom.E então ela desce lava a louça e sobe com  jarra de água e o copo do Luan.Luan diz- brigado nega.Larissa diz- rum,o que fez durante esses meses?Luan diz- shows e mas shows,e vc muié?Larissa diz- sai com amigos,baladas e  mas baladas.Luan faz uma cara e diz- sério?Larissa  diz- não bobo. Os dois riem.Luan diz- iai amanhã vamos pra Londrina?Larissa diz- sim,mas agora neste momento eu quero fazer outra coisa.Luan diz- depois o safado sou eu,E então Luan dá uma juntada nela,tira a roupa e os dois se amam,e dormem....Na manhã seguinte,Larissa levanta toma banho faz suas higienes coloca esse vestido e assesorios.
Se maqueia,e arruma as malas.Luan acorda e diz- bom dia nega.E dá um beijo nela.Larissa diz- vai tomar banho,que agente vai daqui a pouco.Luan diz- tá bom.Larissa diz - vou ajudar minha mãe lá em baixo,depois vc desce pra nóis tomar café.Luan diz- certo muié.Larissa desce,ajuda a mãe a botar a mesa,logo em seguida o Luan desce com essa roupa
Luan dá bom dia todos tomam café conversam muito,enquanto Larissa tá na conzinha ajudando a mãe,Luan fica na sala mas Murilo e o Pai dela assistindo e conversando eles estavam se dando muito bem.E então chega a hora de se despedir,Larissa abraça a mãe o pai e o primo.E segui viagem rumo a Londrina,durante a viagem Luan só falava bobagem no ouvido dela.Luan diz- quando agente chegar lá....Larissa diz - homi vc tem um fogo em.Luan diz- eu?vc ontem a noite que me diga.Larissa diz- é que eu tava com saudades bebê.Luan diz- eu tb tava com saudades Lari.E ddá um beijo e ficam agarradinhos durante a viagem.Chegando na casa do Luan,vem a Bruna diz - a cunhadinha que saudades de  vc,e de vc tb maninho.Dona Marizete diz- foram meses em.Seu Amarildo diz- vamos conversar.E todos ficam na sala conveersando,contando as novidades.Bruna e Larissa vão pro quarto ver uns esmaltes,Luan e Seu Amarildo vão pescar...


Amors me desculpa tá,eu fiquei sem postar 2 dias,mas eu prometo que não vai acontecer mas,eu tava sem tempo.Amanhã posto o proximo capitulo,comentem e deixem sugestões.

A Foto dos meus cadernos que eu comprei do Luan.
Foi dificil escolher,mas tão ai os dois preferidos.Beijo Pro cês negas e negos até a proxima



Um comentário: