Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitulo 26

Larissa e Bruna pintam as unhas e a da Bruna fica assim
E a de Larissa assim
Bruna diz - awn ficaram tão perfeitas.Larissa diz- concerteza,me apaixonei.Bruna diz- que bom que vc voltou cunhadinha.Larissa diz- sentiu tanta falta de mim assim?Bruna diz- sim.Larissa ri e diz- tb sentir falta de todos vcs.Bruna diz- eu vou tomar banho.Larissa diz- eu tb,será que o Luan já chegou?Bruna diz- acho que não ele nem apareceu aqui.Larissa diz- vou indo pro quarto dele.Bruna diz - ok.E então Larissa toma banhi,faz suas higienes e coloca essa roupa
Organiza as roupas e desce,fica na cozinha conversando com Dona Marizete e Bruna.Depois de alguma horas chega Luan e Seu Amarildo.Luan diz- hoje agente pescou e muito.Larissa diz - e tá bom de tomar um banho.Todos riem.Luan diz- tá com nojo de mim?Larissa diz- não bobo,é que vc tá com cheiro de peixe.Bruna diz- é mesmo Luan.Seu Amarildo diz- mentira Luan,agente n~~ao nadou com peixes.Larissa ri e diz- tÔ brincando nego .Luan ri  e diz- pensei que eu tava mesmo.Então ele sobe pra tomar banho,e Larissa mas Bruna ajuda Dona Marizete a pôr a mesa.Larissa sobe pra chamar o Luan.Larissa diz- chega nego de pentear o cabelo,bora descer pra jantar.Luan diz- calma aê,antes de descer eu quero dá um beijo ne vc muié tava com saudades.Larissa diz- eu tb homi.Os dois se beijam.
Larissa diz- depois agente faz isso,vamo descer pra tomar café.Luan diz- vamo.E então eles desce,jantam,coloca o papo em dia,Luan inventa de fazer creme de abacate.Larissa ajuda ele,todo mundo fica na sala,brincando com puff e assistindo.Luan diz- vamo subir muié?Larissa diz- vamosss.E então eles dão boa noite pra todos e sobem.
Luan já vai beijando o pescoço dela

E vai deitando ela,e beijando-a
Até que Luan tira a blusa dela,tira o sutiã,vai beijando seus seios,e em ambos,ela tira a cueca dele,e os dois se amam...
Luan diz- eu te amo gtanto muié.Larissa diz- eu tb te amo nego.E os dois dormem agarradinhos...Na manhã seguinte,Luan acorda,fica admirando ela,beijando - a até que ela acorda e diz- ah como é bom acordar assim.Luan diz- eu sei disso.Larissa diz- eu tÔ com vontade de ir pra piscina o sol tá bom demais.Luan diz- então levanta pra tomar banho comigo,iai nós vamos.Larissa diz- rum,pelo jeito esse banho vai ser demorado.Luan diz- Ô se vai.Ele pega ela no colo e leva pro banheiro.Luan diz- deixa de preguisa muié.Larissa diz - oh quem fala.Luan diz- eu nem sou.Larissa diz- não,eu é que sei.E então eles tomam banho,Luan passa a mão em todo o corpo dela,deixando -a completamente excitada,e ela massageia o Luan Jr e ele fica excitado,até que se amam.Larissa se arruma e coloca esse biquini
Com essa saida por cima
Luan assim
Os dois desce.Larissa diz- Bru,nós vamos pra piscina,vamo com agente.Bruna diz- vamos sim cunhadinha,vou colocar meu biquini.Dona Marizete - esse sol tá bom mesmo.Seu Amarildo diz- eu tb vou .Dona Marizete- eu tb.Todos tomam café e vão pra piscina.Larissa e Bruna tomavam sol,mas Luan ficava jogando aguá nas duas.Luan diz- tão com medo dá água é?Bruna diz- não bobo agente tá aproveitando o sol.Luan vai todo molhado pega Larissa e joga na piscina,Bruna corre,ele vai atrás e joga ela tb,e faz a maior bagunça um jogando água no outro,Seu Amarildo  e Dona Marizete tb.Até que eles sai da água e deixa Larissa só mas Luan,e os dois ficam namorando
Luan diz- eu te amo morena.Larissa diz - eu tb te amo homi.Os dois se beijam,ficam um bom tempo lá,depois sobem tomam banho e ficam assistindo filme...
Resolve posta logo hoje amors,por causa de ficar dois dias sem postar,comenta tá.Talvez amanhã eu posto mas.Beijo Procês negas e negos



Um comentário: