Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 27

Larissa diz- quando cê volta a sua rotina de shows?Luan diz- semana que vem.Larissa diz- ha.Luan diz- pq?Larissa diz- nada não.Luan diz- nega logo logo eu vou tirar férias,não se preocupa tá?Larissa diz- não,eu não tô reclamando que vc já vai semana que vem.Luan diz- tá doida pra se livrar de mim né.Larissa diz- não bebê,muito pelo contrário quero ficar juntinha de vc.Luan diz - ficar bem juntinha deu é nega?Larissa diz- sim homi.Luan beija o pescooço dela,deixando completamente arrepiada.Larissa diz- para Luan.Luan diz- pq?Larissa diz- eu não quero.Luan diz- mas pq?Larissa  diz- ah amor,eu tÔ naqueles dias.Luan diz- ah tá de tpm.Larissa diz- vc ainda não me viu na tpm,e quando ver sai de perto tá?Luan diz- tá ,cê fica tão linda bravinha.Larissa diz- eu não tô brava.Luan diz- tá sim.Larissa diz- não tô Luan Rafael.Até que o celular dela toca.Larissa diz- Oi amiga.Yasmin diz- Oi ,liguei pra te avisar que Geovana chegou .Larissa diz- mentira?Yasmin diz- verdade,vc volta quando?Larissa diz- semana que vem.Yasmin diz- vou avisar a ela,beijo.Larissa diz- beijos. #FimDaLigação.Luan diz- nossa ficou tão feliz.Larissa diz- é que uma amiga minha chegou de Nova York,ela foi estudar lá por um tempo,e agora voltou de vez.Luan diz- que bom amor.Larissa diz- ah tô doida pra ver ela.Luan diz- e eu quero comer alguma coisa.Larissa diz- Luan cê já comeu tantana pipoca,chega né amor.Luan diz- ah mas eu ainda tô com fome.Larissa diz- guloso.Luan diz- faz um creme de abacate pra mim nega?Larissa diz- tá eu faço.Então ela fez o creme de abacate,lavou a loça e subiu.Luan diz- poxa,eu fico tão mal sem o seu carinho.Larissa diz- ownt tadinho,deita aqui meu bebê.Luan ri e diz- eu quero mama.Larissa diz- hahahahaha safado,toma aqui seu creme de  abacate.Luan diz- já pensou amor,quando agente tiver o Breno e a Nicole..Larissa diz- nossa amor é muito cedo pra isso,e eu sou nova demais pra ter filho...Luan diz- mas eu quero que vc seja a mãe dos meus filhos.Larissa diz- quem sabe no futuro.Luan diz- é pode ser.Então ele começa a beijar ela sem parar
Luan começa a falar coisas no ouvido dela,e ele consegue ir tirando devagar a roupa dela,até que alguém bate na porta.Luan diz- quem é?Ele levanta abre  porta.Bruna diz- cunhadinha,vamos no shopping comigo.Larissa diz- fazer?Bruna diz- eu quero comprar umas coisas e....ah desculpa se atrapalhei.Luan diz- magina vc não atrapalhou nada.Larissa diz- tá eu vou com vc?Luan diz- e vai me deixar aqui sozinho?Larissa diz- own bebê,bora com agente.Luan diz- não,vou chamar um amigo meu,pode ir  com a Bruna.Larissa diz- perai Bruna,vou me arrumar.Larissa coloca essa roupa
E fica se maquiando.Luan diz- precisa disso tudo pra ir ao shopping?Larissa diz- claro Luan eu sou mulher e gosto de estar bem.Luan diz- sei.Larissa olha pra ele,vai até ele dá um beijo e diz- deixa de ser ciumento,daqui a pouco eu volto.Luan diz - acho bom.Larissa diz- fui amor.Luan diz- se comporta.Larissa diz- pode deixar meu pai.Luan ri e diz- seu pai não tá aqui mas eu sou o responsavel por vc.Larissa diz- ano que vem faço 18 anos,tá Luan Rafael.E então elas vão pro shopping,compra muitas coisas,Larissa aproveita e compra pra ela tb.Bruna diz- por hoje chega,brigado cunhadinha por me ajudar.Larissa diz- não tem de quê.E as duas vão pra casa muito feliz,chegando em casa,tá Luan,Seu Amarildo,e Fiuk,assistindo futebol,as duas passam para não serem percebidas,mas Luan diz- já chegaram?Bruna diz- sim.Luan já começa a apresentar Larissa para Fiuk.Luan diz- quer assistir com agente amor?Larissa diz- não brigado mas tenho que fazer umas coisas.Luan diz - ah bom.Ele dá um beijo nela,e ela sobe toma um banho arruma as coisas,e fica n twitter.Depois de algumas horas Luan sobe.Luan diz- nega,agora agente pode?Larissa diz- perai Luan.Luan diz- eu vou te encher de beijos e vc vai desligar.Larissa diz- não precisa amor,eu já tou acabando.
Luan não resiste puxa ela,deita ela na cama e começa a beija-la

Ele tira a roupa dela,ela tira a dele,ele beija os seios dela,deixando- a copletamente excitada,ela tira a cueca dela,massageia o Luan Jr,e ficam lá se amando por horas........
Luan diz- bora sair nega.Larissa diz- bora.Os dois tomam banho juntinhos,e ela coloca esse vestido
Luan diz- nega esse vestido tá muito curto.Larissa diz- nçao começa.Luan diz- mas tá curto mesmo.Larissa diz- eu vou com esse e pronto.Luan diz- troca nega.Larissa diz - tá bom Luan.
E ela coloca esse
Luan diz- esse?eu já falei pra vc que não quero que vc saia com esse vestido.Larissa diz- tá maior qque o outro.Luan diz- tá bom.vai com esse então.Larissa se maqueia e a maquiagem dela fica assim
E Luan coloca essa roupa
Ele fica arrumando o cabelo,e quando vira diz- nossa muié cê tá linda demais da conta.Larissa diz- vc tá lindo tb homi.Luan beija ela e os dois vão pra balada.Dançam muito,Luan começa a beber,Larissa briga com ele,por beber tanto.Ele bebe demais,e Larissa resolve levar ele pra casa...

Iai amors tão gostando???Amanhã posto mas um capitulo,beijo pro cês negas e negos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário